Essa coisa de cotidiano não é comigo, parece que a pessoa tem um roteiro diário, que pode até parecer um ''plano permanente'', mas haverá um dia em que ela se cansará de tudo. A comodidade em ter ''eventos marcados'' pode ser tanta, que a pessoa acaba por contentar-se com a chatice que é fazer as mesmas coisas, todos os dias.
Bem que as pessoas poderiam misturar mais as oportunidades, as diferentes coisas à rotina. Cinema, teatro, almoços, jantares, encontros, tudo isso e muitas outras coisas, podem vir a serem misturadas com a rotina de alguém. Pode-se tornar o dia mais divertido, e menos entediante, com algo fora do ''normal'' de sempre.
Um bom exemplo são as pessoas que correm atrás de seus sonhos, fantasiando com algo que gostariam de ter, com o objetivo de sair do tédio da rotina. Fazem o que gostam, como um ''hobby'' para o fim de semana, com a família e amigos em algum lugar.
A vida com um roteiro igual para todos os dias é prejudicada, acaba-se perdendo oportunidades, deixa a pessoa louca, pois como dizem: ''tudo o que é demais faz mal'', e com uma rotina, a pessoa acaba entrando em ''piloto automático'', e se isola de quem não está em sua ''rotina''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário